Pexels Alex Green 5699456

IRTDPJ-BR – Inscrições e envio de trabalhos podem ser feitos até o dia 10 de fevereiro de 2022

O IRTDPJBrasil recebe inscrições para o seu I Concurso de Artigos, com o tema “A atuação do RTDPJ no Brasil”. Nesta segunda-feira, 8/11, foi divulgado um novo edital com alterações nos prazos de inscrição, envio de trabalhos, análise da banca avaliadora e divulgação de resultados.

A alteração nos prazos do edital foi motivada pela mudança na data do XI Congresso Brasileiro de RTDPJ, que será realizado nos dias 24 e 25 de março de 2022, em Brasília/DF.

De acordo com o novo calendário, o prazo final de inscrições e entrega de artigos será 10 de fevereiro de 2022, até 23h59. Assim, a análise da banca avaliadora se dará no período de 12/2 a 20/3 e o resultado final será divulgado no dia 24 de março.

A organização do Concurso é da Escola IRTDPJBrasil, que conta com a coordenação da professora Vanuza C. Arruda, oficial de RTDPJ em Ouro Preto/MG. Ela explica que a seleção se destina aos oficiais de Registro, estudantes e pós-graduandos de Direito, advogados e demais profissionais que atuam com o Direito Registral.

Para se inscrever, os interessados devem preencher formulário disponível no seguinte link https://forms.gle/6xt45TrJ1KLjwq4o7. No ato da inscrição, já possível anexar o artigo concorrente.

Ao todo, serão selecionados dez artigos inéditos, que serão reunidos em uma publicação do IRTDPJBrasil.

2 Edital Concurso de Artigos 

Fonte: Escola IRTDPJBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *